Não conhecido declarações factuais Cerca de Juiz Mauro Martins



Apesar por raras, já vi decisões qual concedem este direito aos alimentos de modo a o filho de que cursa uma pós-graduação.

O valor da causa numa Ação do Exoneraçãeste seria doze vezes este valor da obrigação que se pretende exonerar??

Pago pensão alimentícia e plano por saúde para dois filhos maiores por idade, uma utilizando 18 e este outro usando 19, este do 19 está atrasado nos estudos e a menina já terminou o ensino mfoidio, e os 2 trabalham e moram coma mãe em casa própria, acontece que nenhum dos 2 dão a minima para mim, em algum momento que tento contato com eles, sou caluniado e desrespeitado o tempo todo por eles, eles só querem de mim ESTES pontos fortes precisamente, só que moro 1 SC e eles em MG, já procurei advogados e todos me informam qual só posso pedir exoneração na cidade na qual eles residem, mas não tenho condições de arcar utilizando viagem, hospedagem, alimentação em outra cidade, pois pago aluguel, e tenho outra família utilizando 1 filho pequeno qual depende por mim.

constitui nova família,tenho esposa,1 filho por 10 anos e outro por 17 anos que ano que vem já vai poder entrar de modo a faculdade e necessito desse valor de que pago de modo a minha filha formada em direito de modo a estudar o outro filho.

Sugiro de que você entre em contato com o seu pai de modo a saber se isso realmente aconteceu ou vá ao fórum (no setor competente clique neste link em sua própria cidade) e questione se existe algum processo do tipo contra você.

ESTES advogados lhe passaram a informação adequada. A ação deve ser proposta na cidade onde os seus filhos moram.

Se não foi determinada uma data final de modo a o pagamento da pensãeste, ele deve continuar mesmo utilizando o filho completando 18 anos.

Acredito de que as chances da sua própria filha continuar recebendo pensão são pequenas. Ela já concluiu o ensino superior e já tem uma idade Ainda mais avançada.

Ele é obrigado a remunerar apenas este qual está determinado judicialmente. Se a mãe dos filhos acha qual o qual ele paga nãeste é este bastante, deve mover uma ação de revisãeste do alimentos e não ficar pedindo dinheiro diretamente de modo a ele.

Boa tarde.pago pensão a rapaz de 19anos .ele mora pelo interior.repetiu 4anos está pelo 1anodo2grau.teve oportunidade. Em presta este SENAI na empresa que eu produção 2vezes nãeste houve interesse nenhum pago 1.

Meu esposo tem uma filha que fez 18 anos já tem um filho e da utilizando o pai da criança só que eles mora separado ela na casa da vontade e ele usando a mae e ela nãeste trabalha e nunca estudar será de que este meu esposo É possibilitado a de modo a por da pensao

É possível o juiz lançar a exoneração sim. Contudo, já vi casos qual este juiz manteve a pensão até os 24 anos por idade (Muito mais ou menos) para o filho executar pós-graduação.

                • A proteção à jornada do produção é norma por proteçãeste à saúdo do trabalhador?

Excelente noite. Me separei por o marido e entrei utilizando pedido do divorcio e pensãeste, o divorcio não saiu, contudo a pensão sim. Logo depois, nos reconciliamos e este processo do divorcio foi cancelado, porém a pensãeste continuou a ser depositada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *